sábado, 7 de julho de 2012

Blogs que aconselho seguir

Cute-i-was-born-a-champion-muffins-paris-white-favim.com-456054_large

Oi nerds! Ultimamente eu ando visitando muitos blogs que acho interessantes, e que estão me ajudando muito também, então pensei em fazer essa lista de sites úteis, pra você melhor se confortar com seu blog! Eles são realmente muito bons, e não tem nada de ruim pra falar deles! *-*
Vamos a lista: 


- Cherry Bomb: Esse blog é muito útil porque tem vários tutoriais legais, que sei que podem te ajudar muito, e é aconselhável, porque a dona é a Liah, e ela têm o blog desde 2009, então é bastante tempo de experiência. Sério gente, esse blog é ótimo! Recomendo que visite.


- Go Imagine: Eu gosto desse blog pois ele é super a minha cara, as coisas de lá são bem detalhadas, e quando eu li o sobre mim achei a dona do blog muito fofa e linda. OK AKSOAKSO' Só estou dizendo que é mais um blog que amo! Tanto quanto o da Liah, ele também pode te ajudar a tirar algumas duvidinhas básicas que toda blogueira tem, recomendo que visite.


- Attitude Included: Acho esse um blog de personalidade, o layout é bem criativo, e existem vários goodies legais que podem te ajudar quando mais necessita! *o*, Foi feito pela Lu Alone, então vai, não custa nada dar uma olhadinha clicando no link ali do nome, né?


- Extras Place Fame: Geeente, necessito que vocês cliquem nesse blog, ele é o goodie em pessoa! Além de ter um design muito lindo, ele é "mega útil" e já ganhou meu selo (invisível) de Blog Inteligente ! KKKKKKKKKKK, clica. u_u


- One Dream: Esse blog é comum, mais olhei pra ele não pelo design mas pelo conteúdo que ele tem! Também é um blog de personalidade, e as postagens são muito interessantes! Também têm vários goodies. Passa lá. :)


- Weit: Isso é um site, como flickr, ou outro site de imagens. Mas as imagens dele são perfeitas, 90% das imagens (ilustrativas) aqui do blog é desse site. Tem várias tags: #cute, #cool, #love... E cada coisa perfeita, você fica de queixo caído. Se tá cansado daquelas fotos tradicionais do google images, visita lá, você vai amar! *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário